Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), o desembargador Leandro dos Santos afirmou que a Corte já está atenta com relação a crimes eleitorais e argumentou que o TRE-PB está pronto para orientar àqueles candidatos que possuam dúvidas quando a Lei Eleitoral.
De acordo com o magistrado, o intuito do Tribunal é, sobretudo, esclarecer dúvidas sobre o que é permitido, assim como, o que não se pode fazer durante o processo de campanha. “Já estamos em alerta e de olho em tudo”, garantu Leandro dos Santos
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (25), o presidente do TRE-PB fez questão de deixar o Tribunal à disposição para qualquer dúvida.
– Aqueles candidatos, que por ventura, tenham quaisquer dúvidas e queiram evitar problemas com a sua candidatura que nos procurem pois daremos todas as informações e explicações para que eles possam fazer a coisa certa – declarou.
Na semana passada, o TRE-PB aplicou multa por propaganda eleitoral antecipada do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto. Segundo o TRE-PB, fizeram uso de outdoors. A Corte determinou ainda que toda a publicidade fosse removida.
PB Agora