A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente estadual do PSB diz que expulsão de Bira sai depois do carnaval

Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB, afirmou que o processo interno do partido que define a expulsão do vereador Bira será resolvido logo após o carnaval.

De acordo com Rosas o partido está recadastrando filiados e os que não respeitaram as decisões colegiadas não estão sendo refiliados.  

“Esta discussão sobre Bira está pautada para agora depois do Carnaval. Do ponto de vista político, já temos uma decisão de que não cabe mais ele no partido. Mas estamos seguindo orientações jurídicas, e precisamos ter segurança porque não adianta agora correr nenhum risco ou cometer erros nesse processo”, declarou.

Ainda segundo o presidente a possível expulsão de Bira fará com que a sigla e a primeira suplente Sandra Marrocos irão reinvidicar o mandato pois, segundo ele, o mandato pertence ao partido e não ao parlamentar.

“É natural que não só o partido, mas o primeiro suplente também busque isso”, afirmou.

Rosas comentou ainda a decisão de Bira de aceitar ser o líder da bancada de situação.

“Eu acho uma posição inteligente dele. Extremamente inteligente. Pega uma briga dessa e vai na contramão. Mas cada um tem a opção que quer”, disse.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe