O deputado federal Gervásio Maia e presidente estadual do PSB voltou a expressar sua análise como dirigente de partido, sobre a estratégia adotada pelo ex-prefeito de Campina Grande, e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), por sua abordagem considerada manjada e indecisa na atual disputa eleitoral na Rainha da Borborema.
“Eu nunca esperei por Romero e sempre disse isso. Eu sempre defendi a candidatura própria do PSB, sobretudo nos grandes centros, e sempre defendi a capacidade de Jhony Bezerra, que foi um secretário de Saúde extremamente arrojado”, afirmou Gervásio Maia.
Ainda segundo o presidente estadual do PSB, o ex-secretário de Saúde é “um grande nome para apresentar algo de novo a um município tão importante quanto Campina Grande”.
Um outro dado que chama a atenção que é o vereador Rostand Paraíba, do PP de Campina Grande, vem comparecendo as plenárias do pré-candidato do PSB, na cidade, mas não é visto tão presente nos eventos da sua pré-candidata a ex-secretária Rosália Lucas do PP. “Qualquer Plenária de Jhony Bezerra eu vou comparecer, qualquer que seja a posição do Progressistas”, disse Rostand Paraíba.
Veja mais- Gervásio volta a detonar estratégia de Romero com indefinição e diz não acreditar na sua postulação
Redação