E o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, elogiou a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno da eleição presidencial, no qual apoia o presidenciável Fernando Haddad (PT) na Paraíba e aproveitou para destacar os objetivos do partido nestas eleições.
“Tem ajudado muito, conversando com prefeitos e várias lideranças do estado pelo apoio a Haddad”, afirmou. De acordo com o dirigente, o foco é aumentar a vitória do petista na Paraíba e vencer em João Pessoa, onde Haddad não liderou no primeiro turno.
Recentemente Jackson Macedo, também deu uma entrevista onde rebateu as declarações do deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), que preside a sigla no Estado, onde segundo a qual o candidato a presidente Jair Bolsonaro dará “uma surra de votos” em Fernando Haddad (PT) na Paraíba.
“Vamos ganhar fácil na Paraíba e iremos virar o jogo em João Pessoa”, disse Jackson, que ontem participou de um ato público em João Pessoa pelo Dia dos Professores. No primeiro turno, o petista Fernando Haddad obteve 45,46% dos votos no Estado contra 31,39% do candidato do PSL na Paraíba.
No Estado Haddad conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho, do governador eleito João Azevêdo e do senador eleito Veneziano Vital do Rêgo, dentre outros apoios. Já Bolsonaro conta com o apoio do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito de Campina Romero Rodrigues.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais