A Paraíba o tempo todo  |

Presidente estadual do PT alega que ainda é cedo para se definir as articulações para as eleições deste ano

Ao ser questionado sobre as estratégias que o Partido dos Trabalhadores (PT), da Paraíba tem para essas eleições, o presidente estadual da sigla, Jackson Macedo, afirmou que por enquanto a legenda só definiu a pretensão da candidatura para o Senado Federal, com o nome do deputado federal Luiz Couto para a disputa.

 

O petista alega que ainda é cedo e muita coisa precisa se definir para que as articulações tenham início. “Somente depois do carnaval é que nós vamos tratar das coligações para a chapa proporcional. Primeiro vamos montar a chapa e esperar o cenário ser montado. Há muita indefinição. A oposição nem sabe quem de fato é candidato”, justificou Jackson Macedo.

 

Outro que está focado na chapa majoritária é o PSB e deve tratar da proporcional nos próximos meses. O partido é o que mais tem representação na Assembleia Legislativa. São oito deputados eleitos pela legenda, o que dificulta coligações com outros partidos, visto que nessas discussões um dos fatores observados é o quoeficiente eleitoral.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe