A Paraíba o tempo todo  |

Jackson reage à nota da executiva de JP contrária a Cícero e tacha postura de irresponsável

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackso n Macêdo, reagiu – em entrevistqa nesta segunda-feira (13) – ao posicionamento da executiva municipal do partido, em João Pessoa, que emitiu nota se colocando contrária à possibilidade de união com o atual prefeito Cícero Lucena (Progressistas) faltando mais de um ano para a eleição de 2024.

Para o dirigente estadual, a postura antecipada é de uma irresponsabilidade sem tamanho tendo em vista que em dezembro desse ano será eleita uma nova executiva na Capital.

“Não tem como você cravar agora em 2023 uma tática eleitoral que só vai acontecer no próximo ano. Então já dizer agora que o PT vai ter candidatura própria e já antecipar um nome é de uma irresponsabilidade política que não tem tamanho. Nesse momento cabe ao PT organizar o partido e preparar os diretórios para que a gente possa aumentar a representação, até porque não é essa direção municipal que vai organizar a tática eleitoral, essa direção só vai até outubro, depois disso vamos ter um PED. ”, disse.

Sobre o fato de Cícero não ter apoiado abertamente a eleição de Lula (PT) para presidente nas eleições estaduais, Jackson deixou claro que a tática de 2022 não eleitoral de 2022 não está na mesa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe