A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional do Cidadania descarta mágoa de João: “O partido sente muito a perda”

O presidente Nacional do Cidadania, Roberto Freire, admitiu que a saída do governador João Azevêdo dos quadros da legenda representa uma grande perda para a legenda, todavia ressaltou que esses desencontros fazem parte da política. Apesar de não estarem no mesmo campo, Freire ressaltou que nutre uma grande amizade por João e deixou claro que, neste processo, não ficou pendente mágoa de nenhuma das partes.

“Eu gostaria de dizer que o Cidadania sente muito a perda do governador João Azevêdo, pelo que ele representa, por sua liderança e pela amizade que construímos pelo tempo que ele conosco conviveu. É claro que é uma perda, mas como mandei para ele um verso de Vinícius de Moraes que a vida é feita de encontros e alguns desencontros e esse é um momento de desencontro, mas vamos nos encontrar”, disse.

Freire ainda ressaltou que trabalhou muito para que João Permanecesse no partido, mas, por conta da federação do PSDB, isso não foi possível.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe