O presidente nacional do PSB Carlos Siqueira, abriu as portas para uma eventual filiação do governador João Azevêdo (Cidadania) no partido. Questionado pelo Política&etc sobre “quando será a filiação do governador João Azevêdo no partido, Carlos Sinqueira deixou claro o seu desejo de ver o governador retornar ao partido socialista.
“Quando ele quiser” declarou o presidente.
Nos últimos dias tem aumentado a especulação que João estaria voltando ao partido que foi eleito governador e o presidente nacional tem deixado claro que só falta Azevêdo marca a data.
No começo desta semana, um dos grandes articuladores do Congresso, o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), defendeu em João Pessoa o regresso do governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) ao PSB.
Pereira disse que há sim um convite para João se filiar ao Republicanos, mas o dirigente foi sincero ao afirmar que o governador teria uma “decisão mais acertada” se voltar para o partido o qual ele se elegeu.
“Seria a melhor composição”, disse.
O governador João Azevêdo já teria decidido inserir a sua agenda de prioridades a possibilidade real de voltar ao PSB paraibano para ser candidato à reeleição apoiando Lula à presidência, segundo fontes do presidente nacional, Carlos Siqueira.
PB Agora