O presidente nacional do PSB Carlos Siqueira, abriu as portas para uma eventual filiação do governador João Azevêdo (Cidadania) no partido. Questionado pelo Política&etc sobre “quando será a filiação do governador João Azevêdo no partido, Carlos Sinqueira deixou claro o seu desejo de ver o governador retornar ao partido socialista.
“Quando ele quiser” declarou o presidente.
Nos últimos dias tem aumentado a especulação que João estaria voltando ao partido que foi eleito governador e o presidente nacional tem deixado claro que só falta Azevêdo marca a data.
No começo desta semana, um dos grandes articuladores do Congresso, o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), defendeu em João Pessoa o regresso do governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) ao PSB.
Pereira disse que há sim um convite para João se filiar ao Republicanos, mas o dirigente foi sincero ao afirmar que o governador teria uma “decisão mais acertada” se voltar para o partido o qual ele se elegeu.
“Seria a melhor composição”, disse.
O governador João Azevêdo já teria decidido inserir a sua agenda de prioridades a possibilidade real de voltar ao PSB paraibano para ser candidato à reeleição apoiando Lula à presidência, segundo fontes do presidente nacional, Carlos Siqueira.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…