O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, falou a respeito da possível ida do ex-governador Ricardo Coutinho para o PT e disse que a sigla, em âmbito nacional, não vê prejuízos na saída não só de Ricardo, mas de seus aliados da Paraíba do partido.
De acordo com Siqueira o PSB ficou ao lado de Ricardo em vários episódios considerados polêmicos, porém não pode mais abrir mão de filiados e alianças por conta de divergências pessoais do ex-governador.
Ele pontuou, durante entrevista à Rádio Correio que quando Ricardo rompeu com João Azevêdo o partido ficou do seu lado, quando ele também se desentendeu com o senador Veneziano Vital, mais uma vez a sigla o apoiou, porém agora, o ex-governador teria se desentendido com o deputado federal Gervásio Maia e não é uma opção da sigla perder mais essa representatividade na Paraíba.
“Ele se desentende com o governador, rompe com o governador, nós ficamos do lado dele, rompe com senador, continuamos do lado dele, agora nós não podemos perder o deputado federal que é uma prioridade nossa” declarou.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…