Nesta sexta-feira (29), o presidente da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, Marcos Túlio, quebrou o silêncio sobre a disputa interna dentro do partido entre o deputado estadual Luciano Cartaxo e a deputada estadual Cida Ramos pela candidatura à prefeitura da capital paraibana.
Durante uma entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, o líder petista destacou que, ao contrário do discurso da majoritária interna de Luciano Cartaxo, a preferência pela candidatura está longe de ser decidida. Segundo Túlio, ambos os candidatos estão tecnicamente empatados, o que mantém a competição pela vaga aberta.
“Praticamente se igualam Cida e Cartaxo com o mesmo percentual dentro do partido. Essa questão ainda está em aberto”, esclareceu o presidente Marcos Túlio, evidenciando a incerteza que paira sobre a definição do candidato que representará o PT na corrida eleitoral na capital paraibana.
O Partido dos Trabalhadores vem realizando encontros internos para debater e deliberar sobre o nome que representará a legenda nas eleições municipais de João Pessoa. Enquanto uma corrente dentro do partido defende a não participação do PT com candidatura própria, outra corrente ganha força, impulsionando a escolha de um pré-candidato.
A realização de uma prévia após o Carnaval deve ser realizada para resolver o impasse.
PB Agora