Nesta sexta-feira (29), o presidente da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, Marcos Túlio, quebrou o silêncio sobre a disputa interna dentro do partido entre o deputado estadual Luciano Cartaxo e a deputada estadual Cida Ramos pela candidatura à prefeitura da capital paraibana.
Durante uma entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, o líder petista destacou que, ao contrário do discurso da majoritária interna de Luciano Cartaxo, a preferência pela candidatura está longe de ser decidida. Segundo Túlio, ambos os candidatos estão tecnicamente empatados, o que mantém a competição pela vaga aberta.
“Praticamente se igualam Cida e Cartaxo com o mesmo percentual dentro do partido. Essa questão ainda está em aberto”, esclareceu o presidente Marcos Túlio, evidenciando a incerteza que paira sobre a definição do candidato que representará o PT na corrida eleitoral na capital paraibana.
O Partido dos Trabalhadores vem realizando encontros internos para debater e deliberar sobre o nome que representará a legenda nas eleições municipais de João Pessoa. Enquanto uma corrente dentro do partido defende a não participação do PT com candidatura própria, outra corrente ganha força, impulsionando a escolha de um pré-candidato.
A realização de uma prévia após o Carnaval deve ser realizada para resolver o impasse.
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…