A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início, nesta segunda-feira (01), à Operação Finados. Na operação, a PRF vai estar mais preocupada na terça-feira (2), quando aqueles que viajaram em dias anteriores e alternados, provavelmente, poderão ao mesmo tempo retornar para cidades de origem.
A grande movimentação veículos é esperada na rodovia BR-230, por ser o principal corredor de ligação entre a Capital e as cidades do interior do Estado, que sendo um dos focos de atuação da PRF, terá viaturas cumprindo pontos de apoio em locais estratégicos, bem como em patrulhamento móvel, para observar o comportamento do motorista e reprimir possíveis crimes ou abusos praticados por infratores de trânsito.
A PRF vai contar com o reforço de policiais que trabalham na área administrativa e outros que sacrificarão suas folgas para compor o efeito de 270 agentes de plantão com reversamento a cada 24 horas nos 11 postos fixos e em equipes de ronda.
A operação será finalizada a meia noite da terça-feira (2). Na Operação Finados de 2009, que durou 72 horas, ocorreram 34 acidentes com 23 feridos e uma morte.
Redação com Assessoria
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…