Primeira dama de CG sai em defesa de Veneziano, explica porque prefeitura não fará ‘Natal dos Sonhos’ este ano e dispara: ‘Lamento a postura de oportunistas’
A primeira dama do município de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo, usou as redes sociais na noite de ontem, quinta-feira (06), para sair em defesa do seu esposo, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) devido às críticas que a gestão municipal vem sendo alvo porque não irá realizar o ‘Natal dos Sonhos’ este ano.
Segundo Ana Cláudia, o evento só não será realizado este ano devido ao corte de repasses do Governo Federal à PMCG e não por culpa da derrota nas urnas.
Em um dos trechos da postagem, a primeira dama defende: “Veneziano foi o idealizador do natal dos sonhos, cujo projeto realizamos durante sete anos. Este ano,em razāo da reduçāo nos repasses do governo Federal a PMCG nāo poderá fazê-lo”, desabafou.
E completa: “Um gestor sério tem prioridades administrativas. Temos ciência que resgatamos a autoestima da cidade e o Espírito de confraternizaçāo do Natal. A imagem das famílias reunidas nas praças ninguém apagará”, lembrou.
Ainda na postagem, Ana Cláudia lamenta a postura de pessoas ‘oportunistas’, que aproveitam o fato para tentar denegrir a imagem do prefeito e a imagem da gestão.
“Lamento postura e comentários equivocados e oportunistas como o colocado abaixo, atitude pequena de quem quer só criticar por criticar”, falou.
Aparentemente disposta a desmistificar o imbróglio, Ana Cláudia ainda faz alusão ao fato do Governo do Estado também já ter negado recursos para a realização de eventos na cidade, no entanto, dessa vez a PMCG não pode arcar sozinha com o investimento.
“Me recordo quando o Governo do Estado negou recursos para o maior São João do Mund porque os outros municipios do Estado estavam com dificuldades e o São João de CG é um dos maiores eventos do Brasil”, lembrou.
PB Agora
A maior competição regional do Brasil com mudanças. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …