A desistência do comunicador Nilvan Ferreira (PL) de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) trouxe um novo cenário político à capital paraibana. O governador João Azevêdo (PSB), principal aliado do prefeito Cícero Lucena (PP), comentou sobre a decisão de Nilvan, destacando-a como uma consequência da avaliação individual das possibilidades de cada candidato.
“Isso é uma consequência, eu acho que da leitura que cada um faz das suas possibilidades. Achou que não tinha possibilidade de participar, tá fora”, afirmou o governador em relação à desistência de Nilvan Ferreira.
A decisão de Nilvan Ferreira, que era pré-candidato pelo Partido Liberal (PL), impacta diretamente o cenário político local, sendo Cícero Lucena o maior beneficiado com essa reviravolta. O prefeito, que é do Progressistas (PP), conta com o apoio do governador João Azevêdo, o que fortalece ainda mais a sua posição no pleito.
João ressaltou a importância da avaliação pessoal que cada candidato faz de suas chances, indicando que a desistência de Nilvan reflete uma análise das perspectivas políticas e eleitorais.
PB Agora
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…