Após a operação da Polícia Federal que investiga suspeitas de superfaturamento nas obras da Lagoa, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pode passar por outra dor de cabeça.
De acordo com o blog do Diego Lima, entrará em pauta, no próximo dia 14, no pleno Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), um processo que corre em segredo de Justiça contra o gestor da Capital e o secretário de Infraestrutura Cássio Andrade, que também está envolvido no escândalo da Lagoa.
Os detalhes do processo não foram divulgados, haja vista o mesmo corre em segredo de justiça, mas, ainda segundo o blog, o processo se trata de um crime de responsabilidade e o noticiante da ação é o Ministério Público da Paraíba.
O relator do processo, de número 0001410-46.2016.815.0000 será o Desembargador Carlos Beltrão. O processo entrou no TJPB para distribuição por sorteio no dia 24 de outubro do ano passado.
Na imagem, na qual aparece apenas as iniciais das partes envolvidas, o Blog apurou que C.A.C.A se refere a Cassio Augusto Cananea Andrade; L.C.P.S a Luciano Cartaxo Pires de Sá e M.P.E.P a Ministério Público do Estado da Paraíba.
PB Agora com Blog do Diego Lima