A Paraíba o tempo todo  |

Procurador de Bayeux detalha pedidos de afastamento do prefeito interino

 A Câmara de Bayeux se reúne hoje, ás 8h30, para decidir se recebe denúncias para instaurar processo de cassação do prefeito interino Luiz Antônio (PSDB), tendo como fundamento um vídeo em que o atual gestor aparece supostamente pedindo R$ 100 mil ao empresário Ramon Acioli, ex-secretário da gestão de Berg Lima em Bayeux, para financiar a divulgação do vídeo que teria levado à prisão do prefeito afastado.

De acordo com o procurador da Casa, Aécio Farias, foram formuladas duas denúncias contra o prefeito interino, uma pelos presidentes municipais do PRB e do PR, e outra por um eleitor, identificado como Epitácio Bernardo da Silva.

Aécio Farias explicou se as denúncias forem acatadas, os vereadores devem abrir o processo de cassação do tucano. Assim, com o afastamento do prefeito e do vice, quem deverá assumir o comando da Prefeitura é o Mauri Batista, o Noquinha (PSL), presidente da Câmara Municipal de Bayeux.

 

“Hoje a Câmara vai deliberar se aceita ou não a denúncia. Existem duas denúncias, uma de partidos políticos e outra de um cidadão. A Câmara vai analisar se elas preenchem os requisitos de admissibilidade e se vão ao não acatá-las para instauração do processo de cassação”, explicou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe