A Paraíba o tempo todo  |

Procurador eleitoral recomenda manutenção da prisão preventiva de Raíssa Lacerda

O procurador regional eleitoral Renan Paes Félix emitiu parecer favorável à manutenção da prisão preventiva da vereadora Raíssa Lacerda (PSB), detida na operação ‘Território Livre’. O parecer será analisado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) nesta segunda-feira (23), às 14h, durante o julgamento do habeas corpus impetrado pela defesa da parlamentar.

O relator do processo, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, conhecido por sua rigidez e expertise em Direito Penal, dará o primeiro voto. O magistrado decidiu não tomar a decisão de forma monocrática, optando por levar a questão ao plenário.

Raíssa Lacerda está presa na Penitenciária Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa, desde sua prisão na última quinta-feira (19). A vereadora é investigada por supostos crimes eleitorais e envolvimento com uma facção criminosa. A recomendação do procurador pela continuidade da prisão gera grande expectativa em torno do julgamento desta tarde.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe