Em entrevista na noite de ontem (15), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o recém empossado procurador-geral do Estado, Fábio Brito, disse, que o Governo do Estado, não se envolverá em disputas de categoria, a exemplo, da que definirá o novo desembargador na vaga do quinto constitucional do Tribunal de Justiça da Paraíba.
A segundo Brito, o governo não se posicionará em relação às disputas e que qualquer manifestação nesse sentido deve partir de forma individual e pessoal pelos advogados. O procurador também revelou que enquanto advogado mantém laços de proximidade com o ex-procurador Fábio Andrade, e por isso ele está dentre os seis nomes que deverão receber o seu voto na disputa.
“Fui procurado por outros amigos advogados, de forma que vou analisar essa situação e já que temos seis votos pretendo exercer esse direito de forma plena”, afirmou Fábio Brito.
Questionado se o governador João Azevêdo (PSB) teria dado alguma orientação em relação à disputa, o procurador revelou não ter conversado com o gestor sobre o assunto.
Redação