Em entrevista na noite de ontem (15), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o recém empossado procurador-geral do Estado, Fábio Brito, disse, que o Governo do Estado, não se envolverá em disputas de categoria, a exemplo, da que definirá o novo desembargador na vaga do quinto constitucional do Tribunal de Justiça da Paraíba.
A segundo Brito, o governo não se posicionará em relação às disputas e que qualquer manifestação nesse sentido deve partir de forma individual e pessoal pelos advogados. O procurador também revelou que enquanto advogado mantém laços de proximidade com o ex-procurador Fábio Andrade, e por isso ele está dentre os seis nomes que deverão receber o seu voto na disputa.
“Fui procurado por outros amigos advogados, de forma que vou analisar essa situação e já que temos seis votos pretendo exercer esse direito de forma plena”, afirmou Fábio Brito.
Questionado se o governador João Azevêdo (PSB) teria dado alguma orientação em relação à disputa, o procurador revelou não ter conversado com o gestor sobre o assunto.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…