Os advogados Américo Gomes e Kayo Medeiros, em virtude das festas de final de ano, prorrogaram até o dia 07 de janeiro de 2011 o prazo para que os prestadores de serviços e pró-tempores do Estado da Paraíba possam entregar documentação necessária para poder dar entrada na medida cautelar preventiva, que irá barrar a demissão em massa divulgada pelo Ministério Público.
Porém, só serão beneficiados com essa medida todos os servidores acima de cinco anos de trabalho, associados a Asprenne (Associação dos Servidores do Norte e Nordeste), que assinaram a procuração dos advogados aqui citados, pois tem servidor pensando que se um ganhar o direito serve para todos. Não é bem assim, o direito só serve para quem corre atrás dele.
Para dar entrada na ação é preciso apresentar: cópias de um dos primeiros contracheques do ano que entrou no serviço, na ausência dos primeiros contracheques uma cópia dos Dados Funcionais que pode ser retirada no site do Governo do Estado da Paraíba: www.paraiba.pb.gov.br – Cópias do último contracheque, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
Toda a documentação deve ser entregue à Rua: Afonso Campos, 152 – Centro – Campina Grande – PB – CEP: 58400-235 (por trás da prefeitura). A documentação também pode ser enviada pelos Correios, via carta registrada, lembrando de colocar junto a documentação cópia do depósito dos honorários do advogado que você escolheu.
Maiores informações ligar para: 03183 – 3321-7362 – [email protected].
Redação com Ascom