O PSB, partido do Governador Ricardo Coutinho, não quer saber de meias palavras quando o assunto é o apoio do partido e do próprio chefe do Executivo Estadual à chapa encabeçada por Romero Rodrigues em Campina Grande. O recado já foi dado pelo próprio Governador, quando disse que não entra numa disputa pela metade e que participará, ativamente, da campanha de Campina Grande.
O problema é que os caciques do PSDB campinense sabem que o desgaste por que passa o Governo do Estado na cidade pode ser fatal, na campanha. Por isso, tentam de toras as formas evitar a união. Sabendo disso, o Governador já escalou seu fiel escudeiro na cidade, Fábio Maia, para ser o vice de Romero.
Coube a Adriano Galdino, que apesar de ser do PSB é mais ligado aos tucanos em Campina Grande, jogar água fria nas intenções de Ricardo e companhia. “Não vejo Fábio Maia com estatura suficiente para ser vice de Romero. Vejo Ivonete com esta estatura. Acho interessante Romero ter uma companheira mulher na chapa”, disse ele, em entrevista a Juarez Amaral e Paulo Roberto, no Jornal de Verdade, da Rádio Cidade.
Acontece que o PSDB trabalha com um olho no gato e outro no peixe. Os caciques sabem que o apoio de Ricardo Coutinho, se por um lado é ruim pelo desgaste do governo, por outro é positivo, pela força da máquina estadual. É aquela história: não te quero, mas te preciso.
Por isso, todo cuidado é pouco, pois não é segredo de ninguém, em Campina Grande, que há uma avenida aberta para que o PSB acabe nos braços de Daniela Ribeiro, indicando o seu vice. Ou alguém acredita que o PT tem a garantia de que Peron Japiassu vai ser o vice de Daniela???
Diante da onda de fake news em torno da modernização da fiscalização do Pix, a Receita Federal…
O gabinete israelense deve votar nesta quinta-feira (16) sobre a aprovação do acordo de cessar-fogo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve sancionar nesta quinta-feira (16), com vetos, o principal…
O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima anunciou, na tarde de ontem, 15, mais…
O governo federal decidiu revogar a instrução normativa da Receita Federal que ampliava as normas…
Mais um homicídio foi registrado nesta semana, em João Pessoa, mais precisamente na tarde de…