A vice ou o Senado. Essas são as duas vagas que o PSB está disposto a disponibilizar para o PMDB se alinhar ao projeto que terá o secretário João Azevêdo (PSB) como cabeça, na disputa pela sucessão estadual.
Segundo o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, que foi reconduzido ao comando da sigla no último fim de semana, durante Congresso, o PSB não abrirá mão de encabeçar a chapa. Rosas, inclusive, já foi recrutado para coordenar a campanha de João, em 2018.
PSB e PMDB já estiveram juntos em mais de um terço das cidades da Paraíba nas últimas eleições municipais, são aliados do Estado, e podem, conforme Rosas, novamente marcharem unidos.
De acordo com o dirigente, o PMDB, além de ocupar a vice do PSB e, ou, a vaga para o Senado, pode também abarcar algumas suplências.
“Vamos massificar o nome de João em toda a Paraíba. O nome de João é qualificado; ele toca esse trabalho. Temos 200 obras para inaugurar até dezembro do ano que vem. A oposição não tem um discurso contra essa gestão, nem do ponto de vista de crise nem de corrupção; estamos muito bem avaliados”, afirmou.
PB Agora