A Paraíba o tempo todo  |

PSD rachado: após Romero, agora é Ludgério que rejeita senador da chapa de Pedro

Ainda filiado ao PSD, o deputado estadual Manoel Ludgério é mais um integrante da legenda a rejeitar apoiar o nome escolhido na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Governo da Paraíba. Aliás, nem mesmo apoio a Pedro o parlamentar ventila.

Na tarde do último sábado, Ludgério anunciou apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado Federal. De lá pra cá, muito especulou-se que o deputado poderia vir a deixar o PSD e filiar-se ao PL, de Bolsonaro. O parlamentar negou a mudança e garantiu a permanência no PSD, legenda onde está desde a fundação.

“Estou muito confortável no PSD. Estamos inclusive fazendo um bom trabalho de organização do partido e não existe possibilidade de saída minha do PSD”, destacou.

Já no tocante a corrida estadual, o deputado assegurou que segue apoiando o nome do governador João Azevêdo (PSB).

Assim como Ludgério, Romero, que também é do PSD, descartou a possibilidade de apoiar o nome que venha a fechar chapa com Pedro Cunha Lima e também antecipou seu apoio ao jovem Bruno Roberto.

Outra filiada do PSD que também não deverá seguir as diretrizes da legenda é a secretária e vereadora licenciada Eva Gouveia. Ela já anunciou que apoia à reeleição de João e ainda não tem definido quem será seu candidato ao Senado Federal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe