A vice-presidente do PSDB da Paraíba, deputada Camila Toscano, declarou que o partido não irá se envolver no impasse político entre Bruno, Romero e Tovar Correia Lima. Em uma entrevista concedida nesta quarta-feira, Toscano reiterou o posicionamento da legenda em apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, do União Brasil.
“Temos um posicionamento claro do partido em apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima. Esse posicionamento não será alterado. Contudo, em relação a Tovar e Romero, essa é uma questão que cabe a eles resolverem. Não posso falar em nome deles”, afirmou Toscano.
A situação política em Campina Grande tem se tornado mais complexa com a possibilidade de Tovar Correia Lima, aliado do prefeito Bruno, lançar sua candidatura caso o deputado Romero Rodrigues, do Podemos, decida não concorrer. Romero, uma figura importante na política local, ainda não definiu sua participação na corrida eleitoral, o que tem gerado especulações e incertezas entre os partidos e seus apoiadores.
Enquanto o PSDB mantém sua posição de apoio a Bruno Cunha Lima, o impasse entre os potenciais candidatos Tovar e Romero permanece em aberto, deixando a política campinense em suspense.
PB Agora