A vice-presidente do PSDB da Paraíba, deputada Camila Toscano, declarou que o partido não irá se envolver no impasse político entre Bruno, Romero e Tovar Correia Lima. Em uma entrevista concedida nesta quarta-feira, Toscano reiterou o posicionamento da legenda em apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, do União Brasil.
“Temos um posicionamento claro do partido em apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima. Esse posicionamento não será alterado. Contudo, em relação a Tovar e Romero, essa é uma questão que cabe a eles resolverem. Não posso falar em nome deles”, afirmou Toscano.
A situação política em Campina Grande tem se tornado mais complexa com a possibilidade de Tovar Correia Lima, aliado do prefeito Bruno, lançar sua candidatura caso o deputado Romero Rodrigues, do Podemos, decida não concorrer. Romero, uma figura importante na política local, ainda não definiu sua participação na corrida eleitoral, o que tem gerado especulações e incertezas entre os partidos e seus apoiadores.
Enquanto o PSDB mantém sua posição de apoio a Bruno Cunha Lima, o impasse entre os potenciais candidatos Tovar e Romero permanece em aberto, deixando a política campinense em suspense.
PB Agora
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
Um veículo foi encontrado, na madrugada de hoje (26), completamente destruído. De acordo com a…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Um homem de 51 anos foi preso, na última segunda-feira (25), suspeito de esfaquear outro…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…