O plano de uma aliança nacional entre PSDB e Cidadania pode ir de água a baixo, se depender da Paraíba. O presidente dos partido tucano no estado, Pedro Cunha Lima, já garantiu que a silga permanecerá na oposição ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).
A deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, foi mais uma integrante da legenda a garantir que permanecerá no lado oposto a João. A parlamentar negou que tenha ocorrido qualquer movimento de traição do PSDB com relação ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, Camila afirmou que o PSDB mantém o apoio a Romero caso ele decida ser candidato.
Porém, na possibilidade de Romero declinar da disputa pelo Executivo estadual, segundo Camila, caberá ao PSDB reunir a oposição no estado para definir um novo nome para representar o grupo nas Eleições de 2022. “Diante de toda especulação, nós fizemos uma reunião para definir o que eu já entendia, que o PSDB permanece, sob qualquer hipótese, na oposição na Paraíba, até porque não há nenhuma razão para nenhuma mudança de lado do partido e isso ficou claro nesta reunião”, garantiu a deputada.
PB Agora
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) lançou um alerta importante para gestores…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) divulgou o planejamento detalhado…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…