Após os encontros promovidos pelo PSDB nas cidades de Patos e Guarabira nos últimos dias 21 e 23 de março, respectivamente, o partido promove neste sábado (29) mais um encontro com os seus representantes partidários, agora com os municípios da região polarizado por Mamanguape.
Estes encontros têm como objetivo definir o posicionamento do PSDB para o pleito de 2014 e as duas primeiras reuniões foram unânimes em definir pela candidatura própria do partido para governador do Estado.
A reunião do diretório do PSDB do Vale do Mamanguape será realizada a partir das 11h30, nas dependências do Instituto Moderno, que está situado na rua José Vieira, centro da cidade. A direção estadual do partido lembra que a reunião é fechada à imprensa e restrita aos filiados do PSDB, em absoluto cumprimento à legislação eleitoral.
Após o evento partidário, os dirigentes do PSDB concederão entrevista coletiva à imprensa no mesmo local da reunião, com horário previsto para as 13h.
O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, destacou que estes encontros são de suma importância para que a instância partidária defina, a partir das suas bases, as diretrizes que o partido deve seguir, “os filiados do PSDB têm sido exemplares no que diz respeito à participação nestas reuniões, seja com a presença seja com a participação, que indica os caminhos do PSDB”. Nos próximos dias, o PSDB informará os locais e datas das próximas reuniões.
Redação com Assessoria
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…