O PSL e o Solidariedade se uniram em João Pessoa rumo a corrida eleitoral deste ano.
Com isso, o partido comandado na Paraíba pelo deputado federal Julian Lemos indicou o advogado Carlisson Figueiredo como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por João Almeida.
Carlisson Djanylo da Fonseca Figueiredo é advogado e ocupou um cargo no gabinete de transição governamental do presidente Jair Bolsonaro. Na época ele participou do Núcleo de Desenvolvimento Regional que era liderado por Julian Lemos, atual deputado federal, vice-presidente nacional do PSL e presidente da legenda na Paraíba.
Recentemente chegou a ser anunciado na imprensa que João Almeida teria se unido ao comunicador Nilvan Ferreira (MDB) e seria vice na sua chapa, informação que foi posteriormente negada pelos dois políticos e que agora, com o anúncio do PSL da indicação para vice-prefeito, confirma que não passava de especulação.
Por sua vez, João Almeida comemorou a chegada do PSL, que tem o maior tempo de TV e fundo eleitoral, à sua pré-candidatura, e classificou o momento como histórico em sua trajetória.
PB Agora