O presidente do PSL na Paraíba, deputado federal Julian Lemos, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta terça-feira (6), colocou nas mãos do governador João Azevêdo a decisão de ter o PSL ao seu lado na gestão e no apoio a sua reeleição em 2022. Julian afirmou que tem trabalhado em parceria com a gestão e que espera ser reconhecido pelo chefe do executivo estadual.
– Eu sou um deputado que tenho feito gestos em favor da Paraíba destinando recursos que são geridos pelo governo estadual. Não vejo nada de forma impositiva, mas estou à disposição para compor o governo, caso o governador tenha a visão de que a gente pode ajudá-lo a governar, e não apenas por uma questão de cargos – declarou Julian.
Sobre integrar ou não na base do governador, o líder do PSL na Paraíba destacou que é um parlamentar eleito pela população e, desta forma, atua em conjunto com a gestão estadual em prol dos paraibanos. “Base, pra mim, é resultado, não é simplesmente uma questão de nomenclatura. Tenho me relacionado muito bem com o governo estadual, se relacionamento for ser base, eu não tenho problema algum”, revelou o deputado.
O parlamentar não garantiu defender a reeleição de João no próximo pleito eleitoral, mas pontuou que espera um chamado do governador. “Quem tem que dizer isso é o governador. Eu estou aqui à disposição para ajudá-lo a governar. Apoio não se oferece. Apoio as pessoas pedem”, concluiu.
PB Agora