O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, avaliou nesta terça-feira, 27, as declarações do governador Ricardo Coutinho de apoio à pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), a prefeito da Capital nas eleições municipais de 2016. “O governador Ricardo Coutinho deveria ser professor de literatura de ficção, com essa capacidade de distorcer a realidade”, ironizou.
Fabiano Galdino lembrou que o governador Ricardo Coutinho sempre fala de mudança na prefeitura de João Pessoa, de acordo com o humor de suas alianças. “Quando se aliou ao prefeito Luciano Cartaxo para lutar para sua reeleição, a narrativa do governador sobre a cidade parecia ser outra. Criativo para narrar fatos de acordo com suas conveniências e adaptando a realidade a seu bel prazer, ele não ficará desempregado”, disparou.
O presidente estadual do PSOL também discordou da afirmação de Ricardo Coutinho de que o PSB é o partido que mudou o Estado da Paraíba, “Foi preciso um segundo turno, sob as asas do PMDB, para que o PSB reelegesse o governador”, disse.
Oposição ao governo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o PSOL pretende lançar candidatura própria à prefeitura de João Pessoa.
Assessoria