Nessa sexta-feira, 21 de julho de 2017, a Paraíba será sede do Primeiro Comício Nacional pelas Diretas Já. O ato político-cultura acontecerá em João Pessoa, no Ponto dos Cem Réis, terá início às 14h e entrará pela noite. O PSOL é um dos partidos que compõem a Frente Suprapartidária e a Frente Ampla pelas Diretas Já, considera essa uma importante bandeira para país e deslocou uma das suas principais Dirigentes para representar o Partido no primeiro comício pelas das Diretas.
Na Paraíba Tárcio Teixeira, Presidente Estadual do PSOL, vem sendo o responsável da sigla na comissão organizadora do ato, para ele o Comício “será um momento histórico para o país, lutar pelas Diretas é lutar pela derrubada do Temer e seus ataques aos direitos sociais, ter a companheira Marinor em João Pessoa, ex Senadora, Vereadora do PSOL em Belém/PA e representante da Direção Nacional do Partido, em um momento tão importante como esse, é muito gratificante”. A ex Senadora chega em João Pessoa no começo da tarde, será recebida por representantes da Direção Estadual, Juventude e LGBT, e acompanhará todo o ato.
Segundo a Direção do PSOL, a posição e a luta da legenda contra a privatização/terceirização da educação da Paraíba não pode ser um impedimento para essa importante unidade nacional. O Partido defende que o Congresso Nacional não tem autoridade moral e política para escolher o/a Presidente após a queda de Temer, defende que ao povo deve ser garantido esse direito e antecipa que o PSOL terá candidatura própria para Presidência da República.
Redação com Ascom
O técnico Dorival Júnior anunciou nesta sexta-feira a lista de 23 convocados para defender a…
O prefeito Cícero Lucena, do partido Progressistas, confirmou a volta do empresário e suplente de…
O Brasil está descendo rapidamente a espiral da criminalidade. O avanço do crime organizado, a…
Neste sábado (02), Dia de Finados, diversos estabelecimentos e serviços em João Pessoa terão horários…
Advogado, escritor, poeta e cordelista. A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), aprovou a concessão…
A taxa de desocupação caiu para 6,4% no trimestre de julho a setembro de 2024,…