Presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo confirma que o partido definirá no próximo mês uma posição oficial sobre a política de alianças. “A definição sairá no dia 28 de julho, no Encontro de Tática Eleitoral”, disse.
De acordo com o dirigente, até lá a legenda continuará “dialogando” com o PSB e outros partidos do campo progressista. A propósito do PT, o ex-presidente do partido, Charliton Machado, antecipou, nas redes sociais, sua opinião quanto à política de alianças a ser adotada pelo partido.
Para ele, os petistas deveriam compor com o PSB de João Azevêdo, para evitar que “as forças do atraso voltem ao poder”, disse, citando as pré- -candidaturas de Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB).
Senado – Ontem (26), emm entrevista, o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, ao ser indagado sobre se o partido iria apoiar o nome do pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSDB), disse que o parlamentar faz um caminho de volta, votando contra as reformas e pelo trabalhador.
O dirigente petista disse que Veneziano tem votado contra o que tem prejudicado o Brasil. “É uma candidatura que podemos dialogar sem problema, diferente do Democratas e do Progressista. Partidos que até hoje sustentam o Governo do golpista Michel Temer”, disse Jackson.
O deputado federal Veneziano Vital votou pelas investigações contra o Presidente Temer, votou contra a Terceirização, disse não à Reforma Trabalhista e se posicionou contra a Reforma da Previdência.
Redação
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia