O Partido dos Trabalhadores homologou a pré-candidatura de Luciano Cartaxo à Prefeitura Municipal de João Pessoa no pleito deste ano.
Segundo informaçõe de Zeneddy Bezerra, membro da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores, a homolocação foi feita por unânimidade, durante reunião do diretório no sindicato dos eletricitários, no bairro do Rangel, na Capital.
Ainda segundo Zeneddy Bezerra, nenhum outro nome foi colocado à disposição para disputa. “Foi apresentada e homologada uma única candidatura”, disse. “De agora em diante, vamos trabalhar para o encontro de candidaturas no próximo dia 13, onde definiremos os pré-candidatos a vereador”, informou.
Zeneddy Bezerra disse que cerca de 35 pré-candidatos se inscreveram para disputar o pleito para vereador e que a expectativa do partido é eleger de quatro a cinco parlamentares à Câmara Municipal de João Pessoa.
Sousa
Em reunião da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, foi definida a abertura de comissão de ética contra o presidente da legenda no município de Sousa, no Sertão paraibano, Gervásio Bernardo, que agrediu verbalmente o líder da legenda na Assembléia Legislativa, deputado estadual Anísio Maia.
Ainda durante reunião, a executiva analisou recurso que pede a anulação do encontro municipal do partido em Sousa, que teria firmado aliança com o prefeito do município sem a homoogação da executiva estadual.
Assessoria
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…