A Paraíba o tempo todo  |

PT libera diretórios municipais a se unirem a siglas ligadas a Bolsonaro; em JP, dirigente revela único a quem não vai procurar

Após a direção nacional do PT liberar os diretórios municipais a dialogarem e caso haja necessidade, se unirem a partidos que são ligados ao ex-presidente Bolsonaro, a direção da sigla em João Pessoa declarou que irá dar início a reuniões e articulações que possam culminar em alianças.

Porém de acordo com o dirigetnte do PT em João Pessoa, Antônio Barbosa, que admitiu dialogar com “muita gente” um parlamentar paraibano está completamente fora do radar da sigla, nem que seja para um bate-papo.

Trata-se do deputado federal Cabo Gilberto.

De acordo com Barbosa o posicionamento de Gilberto ao longo da sua trajetória política o afasta do radar do PT.

“Nós temos muita gente pra dialogar, mas o Cabo Gilberto não está nesta lista, não está no radar pelas posições a nosso ver atrasadas e que ele tem externado na sua atuação política” declarou durante entrevista à Rádio Correio FM nesta quinta-feira (31).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe