A Paraíba o tempo todo  |

PT muda o tom e já admite não impor condições para apoiar Azevêdo

O Partidos dos Trabalhadores (PT) na Paraíba parece ter mudado o tom em relação as condições impostas por lideranças da legenda para que a sigla venha a apoiar o pré-candidato do PSB, João Azevêdo, na disputa ao Governo do Estado. O presidente do diretório estadual, Jackson Macedo, declarou que almeja apenas o apoio dos socialistas a Lula.

O PT vinha impondo condições para que pudesse compor a chapa de Azevêdo. Uma delas era a retirada do nome de Veneziano da disputa ao Senado. Vené, hoje no PSB, fazia parte do MDB, partido que é visto pelos petistas como 'golpista' por liderar o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. A mesma imposição chegou a ser feita em relação as alianças do PSB com o Democratas e com o PTB.

Em entrevista nesta quarta-feira (27), Jackson Macedo anunciou voto em Veneziano e não impôs restrições ao Democratas ou qualquer outro partido. A única exigência feita pelo petista foi que o PSB esteja disposto a apoiar o ex-presidente Lula.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe