Após pedir justa causa para deixar o partido do governador Ricardo Coutinho – o PSB – o vereador Bira Pereira pode desembarcar no Partido dos Trabalhadores, fazendo assim o caminho inverso do que fez o chefe do executivo da Paraíba, que era do PT e depois se filiou ao PSB.
Nesta terça-feira (26) o prefeito de João Pessoa, que atualmente é a maior liderança do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, disse que a legenda tem interesse em incorporar a liderança de Bira em seus quadros.
“Ainda não comecei a discutir o tema dentro do partido, mas Bira é muito bem vindo. Sem dúvida alguma será um companheiro que contribuirá muito com o partido dos trabalhadores”, declarou, ressaltado que as portas do PT estão abertas para Bira.
Mesmo no PSB, Bira deu sinais de que é fiel a liderança de Cartaxo, tanto é que no pleito de 2012 rejeitou a candidatura do partido para apoiar o candidato do PT. Atualmente Bira é o líder de Cartaxo na Câmara.
Caso o parlamentar opte pelo PT, a bancada na Casa de Napoleão Laureano passará de um, para dois vereadores, com Benilton Lucena e Bira Pereira.
PB Agora