Após pedir justa causa para deixar o partido do governador Ricardo Coutinho – o PSB – o vereador Bira Pereira pode desembarcar no Partido dos Trabalhadores, fazendo assim o caminho inverso do que fez o chefe do executivo da Paraíba, que era do PT e depois se filiou ao PSB.
Nesta terça-feira (26) o prefeito de João Pessoa, que atualmente é a maior liderança do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, disse que a legenda tem interesse em incorporar a liderança de Bira em seus quadros.
“Ainda não comecei a discutir o tema dentro do partido, mas Bira é muito bem vindo. Sem dúvida alguma será um companheiro que contribuirá muito com o partido dos trabalhadores”, declarou, ressaltado que as portas do PT estão abertas para Bira.
Mesmo no PSB, Bira deu sinais de que é fiel a liderança de Cartaxo, tanto é que no pleito de 2012 rejeitou a candidatura do partido para apoiar o candidato do PT. Atualmente Bira é o líder de Cartaxo na Câmara.
Caso o parlamentar opte pelo PT, a bancada na Casa de Napoleão Laureano passará de um, para dois vereadores, com Benilton Lucena e Bira Pereira.
PB Agora
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…