O PTB realizou, na noite da segunda-feira (9), a primeira plenária para discutir problemas e soluções para a Capital paraibana. O evento, chamado de ‘Nossa João Pessoa’, reuniu a população do Bairro de Mangabeira que discutiu com os representantes do partido a problemática enfrentada por eles diariamente no local.
A plenária, que teve a participação do vereador Raoni Mendes e do deputado federal Wilson Filho, contou com o apoio da principal liderança do PROS, o ex-deputado federal Major Fábio. Durante a reunião, os moradores tiveram a oportunidade de debater os problemas do bairro e destacaram a violência como a maior preocupação da comunidade. Temas como a saúde e falta de mobilidade urbana no local também foram discutidos.
O vereador Raoni Mendes agradeceu a participação popular e afirmou que o objetivo é construir um relacionamento próximo e verdadeiro para buscar melhorias. "Um projeto não se constrói na cabeça de apenas uma pessoa. Podemos construir a nossa própria história, pois se não participarmos, nada muda. Eu abracei o PTB porque tenho certeza que juntos podemos mudar a realidade de João Pessoa", disse Raoni.
O deputado federal Wilson Filho destacou a necessidade de dar início as plenárias da legenda no Bairro de Mangabeira. "Não poderíamos debater sobre João Pessoa se não fosse começando por Mangabeira. Lugar onde a nossa população necessita de mais segurança, melhorias no trânsito e Saúde de qualidade nos hospitais", explicou o parlamentar.
O partido vai realizar duas plenárias por mês em bairros de João Pessoa. A ideia é ouvir a população, saber quais são as dificuldades vivenciadas e quais as suas propostas para melhorar a realidade que vivem. A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, também participou do evento.
Ascom
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…