O Partido Verde (PV) entrou de vez na disputa pela sucessão municipal em Bayeux. O presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, e o vice-presidente estadual, Lucélio Cartaxo, fecharam apoio ao pré-candidato a prefeito Léo Micena.
Micena afirmou que Bayeux precisa ser reconstruída politicamente e administrativamente diante da grave crise moral e ética de seus agentes públicos e para isso é preciso oferecer um projeto de seriedade, confiança e com prioridade em gestão para recuperar a credibilidade e a autoestima da população.
“Essa aliança com o PV e com Luciano e Lucélio Cartaxo é muito forte do ponto de vista político e de gestão pelos excelentes resultados em João Pessoa que podemos trazer para Bayeux guardando as peculiaridades de nossa cidade. Agradeço demais a acolhida e o apoio deles nessa nossa candidatura para juntos levarmos uma mensagem que Bayeux tem jeito”, afirmou Leo.
Para Lucélio Cartaxo, Leo Micena é um nome preparado, sério e limpo e que tem condições de liderar esse momento de reconstrução política no município.
Já o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo destacou que Léo Micena é um nome de Bayeux que tem experiência política e é identificado com seu povo, conhece os problemas da cidade e tem capacidade de apontar as soluções para colocá-la no rumo do desenvolvimento onde o PV estará apresentando esse programa de governo para os bayeuxenses.
Segundo Maristela e o Sargento Denis, o PV cresce muito em Bayeux com esse novo projeto encabeçado por Léo pois a legenda tem um compromisso em oferecer quadros políticos comprometidos com a linha programática da legenda como a saúde, o desenvolvimento sustentável e o meio ambiente.
A construção política da aliança teve a participação efetiva de várias lideranças como o secretário de governo e de articulação política do PV Hildevânio Macêdo e o secretário de assuntos parlamentares do PV, ex-vereador e atual secretário adjunto de Infraestrutura Marco Antônio.
O evento oficial de filiação de Léo e seu grupo acontecerá nos próximos dias em Bayeux.
PB Agora