O vereador Hemano Santos, do Partido Verde (PV), em entrevista nesta terça-feira (18), comentou sobre a atual situação de impasse na federação PT/PV/PCdoB em João Pessoa, ressaltando que a falta de consenso tem impactado somente a candidatura majoritária, sem reflexos negativos nas campanhas proporcionais. Em suas declarações, Santos destacou que, apesar das dificuldades, os candidatos proporcionais seguem firmes em suas atividades eleitorais.
“Eu acredito que possa prejudicar a candidatura majoritária pela federação, mas a proporcional os candidatos estão na rua, estão na luta, em prol dessa eleição,” afirmou o vereador. Ele destacou que a indefinição sobre a candidatura majoritária é uma preocupação, mas garantiu que isso não tem afetado a campanha dos candidatos a vereador.
Santos também reforçou seu compromisso com a reeleição do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, lembrando que o PV foi o primeiro partido a declarar apoio ao prefeito. “Nós continuamos com Cícero, fomos o primeiro partido a declarar apoio à reeleição de Cícero Lucena. Estamos em consenso também com o PV em apoio a Cícero Lucena,” disse.
O vereador ressaltou a importância da coesão partidária e a confiança na reeleição do atual prefeito, buscando tranquilizar eleitores e aliados diante do impasse na federação.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…