O silêncio do presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, após toda a celeuma que envolveu a intervenção da Executiva Nacional do PT que tenta anular a candidatura de Anísio Maia (PT), foi quebrado.
Nas redes sociais Jackson fez postagens onde defendeu o PT e o seus projetos e pregou a união das siglas do campo de esquerda para se unirem “contra o facismo”.
Um postagem em particular deu o tom do posicionamento da sigla na Paraíba com relação ao embate de candidaturas de Anísio Maia e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem a nacional decidiu apoiar na disputa pela PMJP.
Em uma foto onde aparece ao lado da presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann, Jackson declara que está na mesma trincheira de luta dela o que dá a entender, que assim como ela, ele defende a retirada da candidatura de Anísio e apoio ao nome de Ricardo Coutinho.
“É uma honra está na mesma trincheira de luta com a companheira Gleisi Hoffmann. Lutamos contra o fascismo, a perseguição às minorias e a favor da radicalidade democrática no Brasil. Construímos sonhos e utopias sempre buscando um país melhor pra nossa gente. O Brasil precisa do PT e o PT precisa a cada dia da nossa força militante. Viva a luta democrática unificada contra o fascismo! O futuro está próximo!” escreveu.
Na mesma postagem, o advogado Antônio Barbosa, que já se colocou como opção do PT para compor chapa com o ex-governador, disse que o posicionamento de Jackson amenizará os ânimos partidários.
“Companheiro, sua fala nos ajuda a construir um ambiente de congraçamento de ânimos no seio partidário” comentou.
PB Agora
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…