Prestes a lançar-se candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o médico paraibano Marcelo Queiroga, ex-ministro de Bolsonaro, elogiou os deputados federais do seu partido, o PL, que votaram contra a reforma tributária. O texto foi apreciado e aprovado na noite desta quinta-feira (6).
Queiroga só esqueceu de mencionar que o principal defensor de sua candidatura a prefeito da capital paraibana, o deputado federal Wellington Roberto, votou a favor da reforma, contrariando inclusive orientações do ex-presidente Bolsonaro.
– Nosso pensamento é alinhado com o de @jairbolsonaro. Não apoiamos qualquer mudança que possa resultar em risco de aumento de carga tributária. Cumprimento os parlamentares do @plnacional_ que votaram alinhados com a liderança na Câmara dos Deputados – escreveu.
Para Queiroga, o texto aprovado com o voto de Wellington Roberto deveria ter sido mais debatido. O médico argumenta que não houve o diálogo necessário em relação a importância da matéria. “Um tiro no escuro”, escreveu o ex-ministro em uma rede social.
Confira postagem na íntegra:
Após décadas de discussão sobre a reforma tributária a Câmara dos Deputados aprovou, de afogadilho, a PEC que altera o sistema tributário brasileiro.
Dizer-se que essa reforma tributária é neutra é no mínimo um tiro no escuro. A simplificação tributária é desejável, mas para a… pic.twitter.com/ll4WEB14Lf
— Marcelo Queiroga ???????????????? (@mqueiroga2) July 7, 2023
PB Agora