Prestes a lançar-se candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o médico paraibano Marcelo Queiroga, ex-ministro de Bolsonaro, elogiou os deputados federais do seu partido, o PL, que votaram contra a reforma tributária. O texto foi apreciado e aprovado na noite desta quinta-feira (6).
Queiroga só esqueceu de mencionar que o principal defensor de sua candidatura a prefeito da capital paraibana, o deputado federal Wellington Roberto, votou a favor da reforma, contrariando inclusive orientações do ex-presidente Bolsonaro.
– Nosso pensamento é alinhado com o de @jairbolsonaro. Não apoiamos qualquer mudança que possa resultar em risco de aumento de carga tributária. Cumprimento os parlamentares do @plnacional_ que votaram alinhados com a liderança na Câmara dos Deputados – escreveu.
Para Queiroga, o texto aprovado com o voto de Wellington Roberto deveria ter sido mais debatido. O médico argumenta que não houve o diálogo necessário em relação a importância da matéria. “Um tiro no escuro”, escreveu o ex-ministro em uma rede social.
Confira postagem na íntegra:
PB Agora
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (25) que o médico e ex-prefeitável de…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho, anunciou que…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (25), um novo alerta de perigo…