Foto: Victor Emannuel/ Sistema Arapuan de Comunicação
De olho nas eleições de 2026, o pré-candidato ao Senado Federal pela oposição, Sérgio Queiroz (Novo), comentou a recente sinalização do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que o anunciou como o nome na disputa ao Senado pela chapa majoritária da oposição na Paraíba. Segundo Queiroz, a indicação o pegou de surpresa e deve provocar uma série de dificuldades na costura política local.
“Na Paraíba a coisa a coisa não é tão facil de se resolver. Nós temos o PSD com Pedro, atualmente o União Brasil com Efraim Filho, o PP com Aguinaldo. É possível que por conta da federação União e PP fiquem com Aguinaldo, ou fiquem com Efraim e em qualquer das circuntâncias isso vai gerar uma grande e complexa equacao para ser resolvida”, analisou.
Queiroz destacou que o prazo para a definição da chapa precisa ser respeitado para evitar incertezas. Segundo ele, outubro de 2025 deve ser tratado como data-limite para a consolidação do grupo oposicionista.
“Se tem que decidir decida logo, se tem que fazer alguma coisa que faça logo, então acho que outubro, acho que é uma data enigmática porque é um ano antes das eleições”, reforçou o pré-candidato em entrevista à Arapuan FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou as portarias de nomeação de 57 Agentes…
Entrevistada nesta quinta-feira (8) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, a deputada Cida…
O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), avaliou como positiva a manifestação realizada na…
O novo concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) vai oferecer 39 vagas…
O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa, promove durante o mês de janeiro a…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, entregou carta de demissão ao presidente Lula…