Prefeito de Campina Grande e candidato à reeleição em 2024, o jovem Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista essa semana, preferiu não dar pitaco quando o assunto é a sucessão municipal em João Pessoa, Capital do Estado, e o melhor nome do grupo para encarar a disputa.
Porém, quando questionado se era defensor de Pedro (ex-deputado federal pelo PSDB), de Ruy Carneiro (deputado federal pelo PSC) ou de Sérgio Queiroz (pastor filiado ao PRTB), para encabeçar a corrida pela sucessão na Capital, o gestor apenas disse que todos os três são ótimos nomes e que a Capital está bem servida de opções.
Bruno disse ainda que já tem muitos problemas para administrar na Rainha da Borborema e que, por isso, prefere não ultrapassar as divisas ou invadir a ceara alheia.
“Eu já tenho coisa demais pra resolver na PMCG, mas posso dizer que tenho uma excelente relação com Ruy, Sérgio é meu amigo pessoal, sou membro da igreja dele, Pedro então nem se fala. Se eu confiei nele para ser deputado federal e para ser nosso candidato a governador, eu acho que qualquer uma das três opções João Pessoa estará muito bem servida de candidatos”, destacou.
PB Agora