O deputado federal Ruy Carneiro, do PSC, defendeu, em entrevista nesta quinta-feira (28) que os paraibanos se dividam entre dois postulantes, um que representa o governo e outro que representa a verdadeira oposição na Paraíba. Na análise do parlamentar, se o eleitor está gostando da atual gestão, deve votar na reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Caso não estejam gostando, devem apoiar o nome do tucano Pedro Cunha Lima (PSDB), que, segundo ele, faz a verdadeira oposição que propõe a ruptura de práticas políticas.
“O que a Paraíba tem que escolher é o seguinte: Se está gostando do governo, se está gostando do trabalho de João Azevêdo, vote no governo. Não está gostando, vote na oposição, e nós apresentamos a verdadeira oposição que propõe a ruptura de práticas políticas”, disse.
Segundo Ruy, dentro os pré-candidatos da oposição, Pedro é o único que faz o debate de combate a privilégios. “Pedro é o único que tem coragem para propor a ruptura, é ficha limpa, preparado e não tem processo, entra em campo tranquilo. Segundo, ele tem a coragem de fazer o discurso que os outros não tem, e esse é o discurso que quem tem a coragem de mudar a Paraíba quer”, emendou.
Além de Pedro, outros seis nomes devem se lançar candidatos ao Governo da Paraíba representando oposição a atual gestão, entre eles o senador Veneziano do MDB e o comunicador Nilvan Ferreira, do PL.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…