Pelo visto o prefeito Luciano Cartaxo (PV) enfrentará muitas dificuldades em lançar uma candidatura encabeçada pelo PV em João Pessoa e um dos ‘obstáculos’ pode vir de dentro da própria gestão.
É que o vice-prefeito, Manoel Júnior, do Solidariedade, confirmou nesta quinta-feira (03) que a sigla, da qual é presidente, não deve abrir mão tão fácil de lançar candidatura para a PMJP, tendo inclusive anunciado que irá abrir o diálogo com os aliados para estudar a possibilidade, já que, segundo ele política não se faz sozinho.
“Nós temos que ter um perfil de um candidato estabelecido em pesquisas qualitativas, e também, obviamente, que tenha o apoio de todo o grupo. Ninguém faz política sozinho. O solidariedade não quer fazer política sozinho, acredito que outras legendas a exemplo do PSDB, o PV, até porque quem pensa que faz política sozinho termina se isolando”, pontuou.
Não é de hoje que Manoel Júnior busca ser o legítimo detentor da cadeira de prefeito da Capital paraibana e pelo visto o nome do SD deve ser o dele, conforme declarações recentes do próprio vice-prefeito.
PB Agora