Pelo visto o prefeito Luciano Cartaxo (PV) enfrentará muitas dificuldades em lançar uma candidatura encabeçada pelo PV em João Pessoa e um dos ‘obstáculos’ pode vir de dentro da própria gestão.
É que o vice-prefeito, Manoel Júnior, do Solidariedade, confirmou nesta quinta-feira (03) que a sigla, da qual é presidente, não deve abrir mão tão fácil de lançar candidatura para a PMJP, tendo inclusive anunciado que irá abrir o diálogo com os aliados para estudar a possibilidade, já que, segundo ele política não se faz sozinho.
“Nós temos que ter um perfil de um candidato estabelecido em pesquisas qualitativas, e também, obviamente, que tenha o apoio de todo o grupo. Ninguém faz política sozinho. O solidariedade não quer fazer política sozinho, acredito que outras legendas a exemplo do PSDB, o PV, até porque quem pensa que faz política sozinho termina se isolando”, pontuou.
Não é de hoje que Manoel Júnior busca ser o legítimo detentor da cadeira de prefeito da Capital paraibana e pelo visto o nome do SD deve ser o dele, conforme declarações recentes do próprio vice-prefeito.
PB Agora
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…