Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista à imprensa essa semana, a possibilidade de disputar a prefeitura da Capital caso seja escalado pela sigla. “Quem tem prazo, não tem pressa. E nós temos prazo ainda”, disse.
“Meu nome foi colocado à disposição pelo presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra. As missões que me forem confiadas, não hesitarei em assumi-las. Vamos fazer um debate qualificado sobre isso, essa discussão ainda não foi concluída. Quem tem prazo, não tem pressa. E nós temos prazo ainda”, comentou Bruno.
Recentemente Bruno lembrou que é um ‘tarefeiro’ do partido, na militância já há 12 anos, tem experiência de três mandatos consecutivos e se sente preparado para o desafio. “Eu sou um tarefeiro do Cidadania. Já são 12 anos militando nesse partido, com três mandatos consecutivos, faço um trabalho sério e maduro e me sinto pronto, preparado e maduro para elevar o debate nas eleições de 2020. Caso o partido precise de mim eu monto o cavalo se ele passar selado”, avisou.
Redação